terça-feira, 2 de março de 2010

primeiro day de aula foi..2 de março

meu primeiro day de aula não foi muito bom o Gabriel me maguou muito na primeira sema na eu já briguem somente de descusão pois patty não briga de se rolar no chão é vulgar um horror. Eu briguem por calça da my amizade com a Thayná colocaram a pelido nela de mãe vaca e eu não gostei e descutir com um monte de menenas umas30 sem tirar nem por mai eu me arrependi pq a Thayná não fez nada para me defender isso me deixou mais a fastada dela uma girl se chama Gabrila me disse um conselho" se eu fosse vc não defendia tanto a Thayna porque vc conheceu ela o ano passado não sabe nem da meda do que ela aprontou" isso me deixou com dúvidas será que ela é my verdaseira friend? mas não comentei nada com she por que não queria brigas então resolvi guarda para mim e abrir a meu olho porque se she for falsa eu serei bem mais se she for my friend eu serei muito mais vou pagar com a mesma moeda sem quer vingaça por enquanto. O Gabriel me humilhou disse que eu beija mau mais ele não pode esta falando a verdade nunca ninguem me falou isso ai é então ruim love uma pessoa que não me love me sinto completamente sad mais eu vou fazer o que néh? a final não consigo parar de pensar nele ele é o dono do meu coração ontem ele não foi para scool fiquei pensando nele tanto que eu me pergunto porque eu gosto tanto dele é muito doloroso porque ele é meu primeiro amor verdadeiro me chatea muito por que te m outra pessoa que gosta de mim e eu vivo fugindo dele por que eu amo o gabriel esta me atrapalhando muito isso.Bom vou me despedindo até blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário