quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

@$$%Asar total no amor#%$

Já faz 10 dias que o Raphael, não fala comigo por domingo retrasado ele tentou fazer aquil comigo de nova eu não quis,por que eu acho que sou muito nova para fazer essa coisas.
Ontem dia 15/02/11 eu chorei mt pq ele passa perto de mim e finge qiiue nem me conheço e quando eu quero conversar com ele,ele sempre diz que vai tomar banho para fugi do assunto...
A Isabelly,minha amaiga esta muito de comnversa com ele desconfio que ele pediu para ficar com ela,pq a Gabi(amiga),disse que viu ele comprementando Isabelly,passou a mão no cabelo dela bem devagar e depois pegou na mão dela e be m devagar e suave desliosu, ai a Gabi,gritou assim para os dois eu vi hein...
Eu não vi mais quando eu cheguei a Isabelly,esta passeando com o cachorroi dela perto da casa dele e ele estava lá foro só de olho no bumbum dela,eu passe perto dele para ver ser ele comprementeva mais ele nem olhou na minha cara direito vingiu que nem viu. Eu já combnem com a Gabi,de fazer um armadilha para pega os doois safados um plano otima infalivel. Continuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário