quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

@#$%* Falta de respeito@#$%

No sábado,retrasado eu estava ficando com Raphael, no terreno que tem lá perto quando a Tawany,chegou ai paramos o beijo logico neh? eu fiquei abraçada com o Raphael,a Tawany passo perto dele com o sutian para fora, e passou perto de nós ela falou -Aí Rafhael,não repara não pq minha blusa esta mostrando o sutian
reaçã
o dele-Tentou passar a mão no peito dela abraçado comigo Ela diz- E R.., vc é safado
ele- Coitada de vcx,vcx não aguenta o pirulito não
ela- Não aguento mesmo. e vcx vamos pergar um caderno que eu acho que nem estudo vcx tem
ele- logico que tenho até o terceiro colegial completo.
Tawany, sai do terreno e ficamos sozinhos, eu sem corage n falei nada para ele, continuamos fi
cando até que ele começou a quere fazer sexo comigo eu parei foi a primeira vez que ele começou com essas atitudes eu parei falei que eu tiha que ir embora ai ele parou e disse- amanhã vcx, vem para nós ficamos 1hora
eu-1hora fazendo oq?!
ele-se beijando
eu-saio sem responder eu conto td oq aconteceu para minhas amigas.
Depois domingo fiquei com ele de novo mais eu parei quando ele queria fazeer aquilo..]
obs: Então desse dia em diante ele não olhou mais na minha cara ele já não comprementava antes mais agoara é diferente ele não quer mais nada comigo ele esta bravo pq eu não quis ....
Então hoje faz 10dias que ele não fala comigo e não ficamos.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário