quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu lema:Um kiss rala

Vou começar pelo Juninho,lembram neh?
Acabou td sem detales... Lukinhas,gosto dele n amo mais,ele é outro n ta nem ai comigo então fuii.
Bruno,me magou de mais o quanto pode agora n tem jeito de voltar no tempo que eu fazia td por ele.

Homens todos complicado,adolente sofre com essse pappo de amor.
Domingão,eu sai para se diverti,ate que eu e a Tawany minha amiga fomos a praça da Toco,só fui nós chegamos que um menino pediu para ficar com nós mais ai eu fale bem assim - N vai rolar n. Eu e Tawany saimaos fora.
Mais tarde, fomos para um festa na casa Da Suelli,(Tia da Tawany) mais n ficamos na festa famos para rua da Carol,nossa amiga... Tinha uns padeiros lá gatinho até para o sutaque horrivel que eles tem... Eu, Mayara Fernanda, resolvi ficar com uns dos padeiro O nome dele Raphael,fiquei d eu td certo as meninas(minhas amigas) veio com um papo super estranho que ele estava gostando mt de mim(na vÊ conheci ele já ta apaixonado?) " Eu deixei bem claro para elas, n voou namorar sério cm ele n pq eu n gosto dele e tambem ja pasteii de mais na mão dos meninos n quero mais sofrer omigo agora e'um Pente Rala,se ele quizer ficar comigo de novo eu fico sem problemas mais namora eu tô suave!! "!! Comigo agoara homem vai sofrer pq eles podem bricar com meus sentimentos e eu n? Cansei de ser a M@y@r@ boazinha agora estou mais determinada,vou curtir a vida e beijar bastante pq faz mt bem rsrr!!!
O q eu posso te dá Gato é um beijo e dps rala!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário