domingo, 3 de janeiro de 2010

atrevidinha(micos-foi mal)

Micos - Foi mal
ILUSTRAÇÕESS: TAVS

"Certo dia eu estava sem dinheiro, então a minha avó falou assim: 'O primeiro ônibus você passa por baixo da catraca (porque o motorista deixa). No segundo, você fala para o seu avô te passar com o cartão dele. Então eu expliquei todo o plano mirabolante da minha avó, e claro que meu avô topou e ainda cismou que eu iria passar por baixo da catraca de qualquer jeito.

Quando entramos no ônibus meu avô perguntou para o motorista se eu poderia passar por baixo, e o motorista falou não (e com toda a razão, porque eu já tenho 10 anos!). Só que meu avô fez o maior escândalo e, depois de muita discussão, ele finalmente pagou para que eu entrasse no busão!

Só que eu entrei e ele foi embora, né! Aí todo mundo no ônibus ficou me olhando. King Kong total! E, se já não bastasse, quando ele chegou na minha casa falou que iria se vingar. Como? Juntando 460 moedas de 1 centavo para pagar nossas duas passagens! Ai, eu mereço?"
B.N.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário