domingo, 3 de janeiro de 2010

fresno atrevidinha

O outro lado da Fresno
Foooofo como sempre, Lucas conversou com a Atrevidinha sobre o novo DVD da banda!

Como é o novo DVD?

Fizemos algo bem íntimo e mais fechado, dentro de um estúdio, e não em um show grande, pois queremos que as pessoas conheçam a Fresno não apenas como uma banda que agita no palco, mas também que escutem tudo que às vezes queremos falar e não temos espaço.

Por que o DVD se chama O Outro Lado da Porta?

É como se fosse o mundo que fica fora de casa, e estamos fora de casa, não moramos em Porto Alegre mais, estamos fazendo os primeiros voos sozinhos.

Quem atualiza o Twitter de vocês?

Atualizamos juntos. Mas tenho o meu também. Quase sempre leio tudo que os fãs mandam, principalmente no Orkut, estou sempre olhando a comunidade da banda, a opinião dos fãs é muito importante para nós. [Anotem aí meninas: http://twitter.com/fresnorock e http://twitter.com/lucasfresno]

O que você acha dos novos artistas internacionais que estão bombando entre as adolescentes atualmente, como Jonas Brothers... Katy Perry?

Não é o tipo de som que eu escuto, mas acho que essa geração está muito mais bem-servida de música do que a minha! Por exemplo, acho a Katy Perry muito melhor que a Britney, enquanto os Jonas são bem mais talentosos do que o N'Sync. Respeito o som dos caras, pois eles se interessam bastante por rock.

Falando de adolescência... como foi a sua?

Eu era o piadista da turma! Mas por volta do sexto ano passei por uma fase meio ruim, meus amigos do colégio eram muito ligados em quem se vestia melhor ou tinha mais grana e começaram a me excluir. Só fui ficar feliz de novo quando mudei de escola no ensino médio e conheci o Vavo. Lá tinham pessoas mais legais e ser inteligente não era um problema!

Qual sua dica para os adolescentes que passam por isso hoje em dia?

Que é normal trombar com esse tipo de pessoa na vida, mas o que vale é ter personalidade, esperar o tempo passar e não tentar ser outro tipo de pessoa só para se encaixar.

IMAGENS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário