terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CORAÇÃO APAIXONADO.

CORAÇÃO APAIXONADO.


É difícil acreditar no que eu não via.
Você sempre esteve ao meu lado e
eu achei que estava sozinha,
sem ninguém para abraçar,
mas você sempre lá e eu não te via.
Este sentimento é único.
Eu quero que você saiba
que eu nunca tive ninguém que me conhecesse
como você.
Eu quero que você saiba
que eu nunca tive ninguém
que me fizesse tão bem
como você.
Ninguém como você.
Eu me senti tão só antes
de te encontrar.
O que estava procurando
sempre esteve lá.
É tão bom ser reconhecida,
é tão bom ser ouvida.
Eu fiquei perdida por tanto tempo.
É tão bom ser encontrada,
eu estou adorando te-lo
por perto.
Este sentimento é único.
Eu quero que você saiba
que eu nunca conheci ninguém
que me conhecesse com você.
Eu quero que você saiba
que eu nunca conheci ninguém
que me fizesse tão bem como você.
Ninguém como você.
Eu estava tão sozinha
antes de te encontrar.
Eu percebi que o que eu estava procurando
sempre esteve ao meu lado
era você
era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário