sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

meu day e como ser patty perfeita

hoje eu não estou sad estou super bem!recebi ligações da giovanna,estava com saudades dela my melhor amiga e my parceira de paty.Esse ano eu quero arasar quero se melhor que o ano passado.
hoje tem muita gente no quarto. my prima e 2 amigas dela elas iram cantar na banda delas que elas iventaram são criaça 10 e11 anos ai como é ruim.
eu não gosto de umas delas gabriela,ela é muito estranha sei lá parece que sempre esconde algo de alguém o pior que eu my prima brigamos feio por calça desse assunto de eu não gaostar dea ela é a melhor amiga da my prima .
as vaezes me da voltade de sumir de perto dela só para não falar umas boas verdade para ela.
Ser patricinha é lgal mais tem regras como tirar notas boas na escola etc ai vai um pouco.


uma paty perfeita

OlÁ meu nome é mayara e eu estou aqui pra falar algumas coisas de patty e de poderosa a primeira regua e Como ser uma patty perfeita1- manter as unhas limpas e nao suja se quizer pode fazer as unhas no salao 2- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair 3-usar roupa combinando4- ser popula
os 10 mandamento da patricinha1-manter as unhas sempre limpas e feitas2-ser uma garota fina e geia de clase3-estar sempre na moda4-ter celular5-usar sempre perfomes diferentes6-ser popular7-uasr tudo combinando8-ter uma vida saudavel e bonita sempre9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)10- e acima de tudo ser vocÊ mesma
o que a patricinha leva na bolsa1-batom e maquiagem e glos2-celular3-prendedor de cabelo4-perfome pequeno(por que grande ocupa a bolsa e e ruin se nao nao cabe o que deve levar)5-levar sempre caneta e papel6-levar um espelho (pequeno)7-levar carteira8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde en casa a mae vai ta dormindo e vai te que se levanta pra abri a porta)9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem nao tem ploblema ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz2- nao deixar de escovar os dentes3-nao se amostrar (como gritar e fala alto)4-nao fala alto e nen gritar
o que a patty deve ser na escola1-popular2- uma alunba esenplar3-ser bonita
o que patty deve ter1-ter no celular um pingente fofo2-ter uma capa de celular3-ter maquiagem4-ter algumas pusseiras e colares5-ter seu propio pente6-ter seu propio perfome7-ter sandalia bonita8-ter roupas na moda9-ter alguma coisa rosa10-ter alguma coisa da puma11- ter blusa da loja famosa12- ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha1-tomar banho2-escova os dentes3-lavar as maos4-tomar cafe5-escovar os dentes6- estudar alguma materia7-brincar com as amigas8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter