quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como começou a grande história de romance.

Tudo começou,quando a minha prima Tainá,estava conversando com o Lukinhas pelo msn,nossa enloqueci de vez,eu falei para ela pedi para ele me add no msn ela não queria mais convenci a ela até ai,tudo ok.
Eu conversei com ele(Lukihas)pelo msn, ai eu tive que add meu primo Bruno,e perguntei umas coisinhas para ele sobre o Lukimhas,confiando nele claro,só que o Bruno,é o melhor amigo do Lukinhas logico que ele contou tudo para l.. que eu perguntei para ele.
Foii ai que tudo aconteceu,o Lukinhas ficou super bravo,e nós tivemos um desavencia[...]
No dia seguinte eu acordei automaticamente chorando juro,e minha Prima QUERIDA tentando me animar,mais nada me fazia parar de chora,ainda eu estava escutando Jonny e Erika(musica Confusão)ai que eue chorava mais foi ai que todas as vezes que eu escuto esta musica eu lembro do Lukinhas, e de tudo que aconmteceu também.
FOII FIKA LIGADO NO MEU BLOG QUE EU VOU POR TUDO QUE EU SEII SOBRE MEU AMORZINHUUU>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário