sábado, 29 de janeiro de 2011

Lutoo Maycon*~*

Maycon,era meu ex-namorado estoou arrasada as vezes penso que a culpa dele ter morrido fui minha,se eu tivsse saido com ele quando ele me convidou no tive brigado com ele talvez ele stava vivo,ele foii meu primeiro namoro serio e meu primeiro amor e unico por amor nos só ama uma vez.
Td começo nodia da morte de Maycon assim: Ele me viu com o Juninho,e ficou muito bravo ele gostava de mim ainda,ele me disse-Quero conversar com vcx eu respondi o passa depois aq nos conversa[...]
A noite ele foi na minha casa falando que ainda me amava e eu disse que ja tinha vivido muito momentos bons e ruins com ele que eu n quria comter o erro de namorar com ele de novo ele chorou mt mte falou -Se acontece algo comigo a culpa e´sua!!Depois veio a notici que ele estava enternado depois que ele morreu. Eu fiquei arrasada me sinto com assinaah.
Meu namoro comMaycondurou 1e meio terminamospq ele me traiu comminha melhor amigo Natalia,depois eu tambem trai ele...
Xau estou com uma dor que nem da para explicar fuii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário