segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje estou meia assim..96248733(no posso esquecer)

Hoje n estou triste nem alegre. Estou rasuavel to conversando com Thaina(amiga) no msn ela vai se mudar de escola *_*mais vamos nos ver direto creo eu neh?
O lukinhas,esta on no msn mais n to conversando com ele to sem assunto se ele quizer ele pucha assunto,mais meu coraçao da pedindo pra eu falar com ele mais melhor n O Bruno, tambem esta on mais n quero falar nada com ele por enquanto.Esse Lukinhhas,me deixa sem reacao sera pq tambem neh? pq eu amo mt mt ele.
Eu odeio jogar pragas nas pessoas mais tora que o namoro dele acabe rapido mais n desejando a infeliscidade do s duis porque quem ama n deseja mau so quer o bem eu quero que ele seja mt feliz meu amorzinhoo*+*.Bom fuii vou sair
Ja me mandei da casa da minha tia o meu peguete estou vendo ele direto o Juninho,do ponto de onibus para vcx lembrarei mais rapido coitada da Tainá qee ainda n fikou com irmao dele o dó agoraa fui!!KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário