domingo, 9 de janeiro de 2011

Conversa pelo msn com amor da minha vidinha maluca

Meu dia esta uma merda, até quee eu comecei a falar com o Lukinhas,meu dia se alegrou. SERIO quando eu falo com ele td parece se torna peifeito.
Essa frase fiz pensando nele:
Dedicatoria
Não quero uma pessoa perfeita,quero somennte vcx LUKINHAS, não quero alguem que só me diga elogios maissim aquee que me repreende quando cometo erros,não quero alguem que sorri quando eu fiz algo que nçao é legal...
O que eu procuro eu já axeii mais ele é comprometido mais nçao tem importancia eu amareii mesmo assim

Ele hoje fez apagar as coisinha que eu escrevi do BRUNO do meu primo querido(rsrs) mais por ele eu pagueii por que eu não queria que ele ficasse nervoso igual da ultima vez.
LUKINHAS Iove

Nenhum comentário:

Postar um comentário