quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu lance o Juninho

Meu lance com Juninho,eu axo que não é certo o que eu to fazendo com ele eu aceitei o pedidod de namora que ele me fez.
Mais ai vem a velha questao eu não amo ele,eu to tipo que iludindo ele axo que esperar mais uns mÊs de namoro e vou cair fora ele.é bomito vai conseguir outra talvez ele não esteja tão apaxonado assim por mim.Ele é super legal e mora bem longe de mim mais nós nos vermos todos os dia não tem um dia que não nos vermos até para balada(Nação) fomos juntos,olha que eu não gosto de curtir balada com o pretendente do lado hein eu sou mais aquela que curti com as amigas mais ele fez o convite não quis recusar.
Quem sabe eu não esqueço o l... e começo a gostar dele apesar que eu axo mt dificil.
Bom é isso que seja eterno em quanto dure nada é para sempre

Um comentário: