domingo, 9 de janeiro de 2011

Hoje cair na real que...

Hoje cair na real que um jeSto vale mais do que palavras,um olhar pode dizer além de apenas ua olhada,um sorriso pode esta querendo dizer que estou apaixonada ou que ta na hora de parar.
Hoje cai na real que cada dia nos trÁz novas oportunidades e nem sempre aproveitamos corretamente.
È mt facil dizer um TE AMO o dificio é demostrar o tamanho do seu AMOR.
Poeminha:Lukinha
Eu sei se eu n te confersar que te amo vou me arrepender,eu sei que um dia meu amor irá acabar,eu sei que um dia vcx vai querer cair fora desse romance nada é pra sempre, mais eu seii tambem se eu n luta por vcx eu vou me arrepende a minha vida intera por que vcx é minha vida.
Sempre lembrarei de vcx seja como meu guande amor ou apenas um amigo mais hoje apenas TE AMOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário