quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como foi me dia ontem..

ontem eu estava na aqeeles dias que parace que nada vai dar certo mesmo qee o dia esteja perfeito.A acorda sair para rua fiqueii a dia inteiro na rua quase.
O meu dia ja nao ia muito bem para piorar o Otavio fez minha cavera totalmente para minha tia Sandra nossa nau quero nem pensar.
Td que eu penso,cada musica,cada gesto que eu faço penso na Lukinhas por mais quee eu tente fugir nao consigo eu imagino quando eu encontrar ele como vai ser nossa sinceramente nunca se apaixone pqapior dor que existe é de amor.ontem deixeii de ficar com um homem por causa que na hora eu lembreii do Lukinhas esse menino me percerguinho telepaticamente.Fuii pq esta historia ja me deixa em um baixo astral.bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário