domingo, 2 de janeiro de 2011

fotos de meu amr s2 essa music eu lembro totalmente dele ate...







Hoje eu percebi que você brinca com o meu coração,é que na verdade tô ligada na tua intençãojoga todo charme na maldade pra me conquistare depois só quer ficar,tô saindo fora não me enrola me deixou na mãofiquei te esperando e você mente pra me dar balão,eu só te liguei pra te dizer que não vai mais rolareu cansei de te esperarta me acusando vive me chamando de conquistadornão te prometi amorolha, sou solteiro um cara maneiro livre pra amarvocê não pode me cobrar,sabe que eu sou lisoquis ficar comigo cria confusãoainda quer me dar sermãopor causa de um beijo à toa você vê namoro onde não temsó que eu não sou de ninguém.para de falar como quem não tem sentimentose eu não ligar você começa chorarvai me implora pedi perdão se arrependernão da contigo nao da pra conversapara de fala como quem nao tem sentimentose eu nao liga você começa chorarvai me implorar, pedir perdão, se arrependervem cá melhor parar de me provocar porque eu te pego e com certeza você vai gostartô saindo fora não me enrola me deixou na mãofiquei te esperando e você mente pra me dar balão,eu só te liguei pra te dizer que não vai mais rolareu cansei de te esperartá me acusando vive me chamando de conquistadornão te prometi amorolha, sou solteiro um cara maneiro livre pra amarvocê não pode me cobrar,sabe que eu sou lisoquis ficar comigo cria confusãoainda quer me dar sermãopor causa de um beijo à oa você vê namoro onde não temsó que eu não sou de ninguém.para de falar como quem não tem sentimentose eu não ligar você começa chorarvai me implorar pedir perdão se arrependernão da contigo não dá pra conversarpara de falar como quem não tem sentimentose eu não ligar você começa chorarvai me implorar pedir perdão se arrependervem cá melhor para de me provocarpara de falar como quem não tem sentimentose eu não ligar você começa chorarvai me implorar pedir perdão se arrependernão da contigo nao da pra conversapara de fala como quem nao tem sentimentose eu não ligar você começa chorarvai me implorar pedir perdão se arrependervem cá melhor parar de me provocar porque eu te pego e com certeza você vai gostar hoje eu percebi que você brinca com o meu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário