quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Td mudou vc e eu!!! Invasão de Bruninho s2

Tudo é motivo pra gente sentar e conversa esse jeito de fazer as pazes já n da sua paciencia n é a mesma de quando ajeite se conhece td mudu vc e eu...
Que escutar o resto entra no youtube.
RESPONDENDO INHA PARTE NA MUSICA DON JUAN
Eu n sou nem um don Juan conquistador muito pouco eu sei do amor entao entreguei tudo em oração a quem sabe quem melhor que o inveitor do coração sei que Deus esta comigo meu amor esta me mudando aceitei o desafio estou aqui me declarando tequero muito mais que ontem é hoje muito menos que amanhã eu me escondi por tento tempo mais hoje confesso sou seu fã te quero comigo mais que uma amiga eu quero ser teu namorado e pesso uma chance pense com carinho nesse proble apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário