quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMO FORAM MINHAS FERIA!*?*

Minhas férias se resume em briguinhas(bobas),rOmances,tristeza(ai como eu sofro rsrs),diversão,aventuras,mts beijos na boca...etc
Não foi a melhor férias, mais também não foi a pior apesar do ano novo, te sido o "ó",as briguinhas que tive com o meu primo chatinho o Òtavio,foram briguinhas bobas,o cermao que levei da Elaine,foi uma ajuda para eu melhorar meu "comportamento".
Romance,quando eu me refiro a o romance, quero dizer do Lukinhas, vcx já sabem e tristeza me refiro das queles dia que eu não estava de bom astral etambem de quand eu briguei com o Lukinhas(o caso das peguntinhas do msn).
As férias foii boa mais poderia ser melhor se o Lukinhas,não namorace,se não tive acontecido briga nenhum e outras coisa da vida ai que não quero falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário