sábado, 29 de janeiro de 2011

Essa é para vcx maycon

As Cores Cine O vento bate a porta e não me engana maisA decoração branca não me satisfazEu queria estar no seu lugar, mas não estouAcham que enlouqueciPerguntam de você pra mimE eu tento dizer que esta tudo bemEstou igual, vivendo o irrealPerguntei do final, pras floresAs flores, são parte do totalJá se tornou banalMe sentir malMe sinto malAs cores lá fora, me disseram pra continuarElas me disseram pra continuar(E eu já superei)Mas eu queria suas mãos nas minhasRevelar as fotos que tiramos e ninguém sabiaDa sua partida (da sua partida)E se foi, se jogou num mar aberto de ilusõesE as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagereiUm sentimento tão forteEu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou)Agora sei muito bem quem souE o que me tornou Tão igual, vivendo o irrealPerguntei do final, pras floresAs flores, são parte do totalJá se tornou banalMe sentir malMe sinto malAs cores lá fora, me disseram pra continuarElas me disseram pra continuar(E eu já superei)Mas eu queria suas mãos nas minhasRevelar as fotos que tiramos e ninguém sabiaDessa sua partida (da sua partida)[ Tudo que eu penso parece que é vocêEu tento outros meios, mas não vou esquecer] Tudo o que eu faleiEu te fazia chorar, não te ouvia falarSó te peço perdãoHoje canto pra que ouçaDos céus que eu não duvidei do amorTão igual, vivendo o irreal x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário