quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

no msn

TÔ, msn conversando com o meu primo olha

Màáyh diz:
oiee
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
Oi
Màáyh diz:
td bem?
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
sim e ai?
Màáyh diz:
td deixa eu te fazer um convite antecipado
eu e tah iremos organizar um balada
vc ta convidado
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
ops vlw
onde vai ser?
Màáyh diz:
vai enfrente a casa da tia SANDRA vc sabe onde é?
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
acho q sim
Màáyh diz:
entau tem qee paga mais para vcx vai ser de graça se vc quizer chame ummaigo seu ou amiga vcx qee sabe
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
blz
vai eu e meu irmão
Màáyh diz:
td bem quando eu tiver abendo da data e hora direitinho eu te dou um toque
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
blz vlw
Màáyh diz:
ha eu noo seii axo qee dia 22 vamos no play se vcx quizer nos podemos ir juntos
leva o lukinhas e glace
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
vixi acho q eu vo ta na prai
Màáyh diz:
td bem nos marca para outro dia
haha desculpa esqqueci feliz ano novo
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
ah hihi
pra vc tbm
Màáyh diz:
obrigada
entra nesta site
http://soupattymaisnovagerao.blogspot.com/
noo fala para ninguem por favo
to confiando
quando entrar me avisa
[i][b]Bruno Fernandes[/b][/i] diz:
ok
vo entrar
Màáyh diz:
tah

Nenhum comentário:

Postar um comentário