quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

atrevida

Diário de um Paparazzo Atrevido
Confira como conseguimos passar um final de semana colados na Kristen Stewart e no Taylor Lautner!

DIA 28/10/2009

15h10 A equipe da Atrevida tem a ideia de me hospedar no hotel Grand Hyatt, onde os astros iriam dar entrevistas, no final de semana. A minha missão era ficar pertinho do casal para conseguir fotos e vídeos exclusivos. Digo que vou pensar na proposta...

16h34 É claro que topo a missão! Além de ser fã da saga, eu ficaria hospedado num hotel cinco estrelas, num final de semana inteiro, e colado na Kris e no Taylor! A reserva do quarto é feita.


13h05 É "o dia"! Antes de sair de casa para o hotel, vejo num site gringo que a Kristen embarcou no aeroporto de Los Angeles, no sábado à noite. Ela já deve estar desembarcando em Sampa. Adrenalina a mil!!!

14h Chego ao hotel... Estou de roupa social e mala, tipo um executivo a trabalho. Não quero que nenhum segurança desconfie que estou aqui para caçar vampiros e lobisomens (risos). Na frente do hotel tem mais de 30 fãs gritando pelo casal. Mas isso não me garante nada, pois acabo de ficar sabendo que, talvez, eles fiquem em hotéis separados, para despistar os fãs... Estou preocupado.

14h13 Faço o check-in, e pergunto para a recepcionista, como quem não quer de nada, se ela sabia o motivo daquela confusão do lado de fora do hotel. Ela disse que era porque eles estavam hospedando um casal de famosos. Yes! Agora estou mais tranquilo: o lobo e a candidata a vampira estão aqui!

14h20 Deixo minha mala no quarto, e desço para a piscina com uma pasta - dentro dela está minha máquina e meu caderno-diário. Também levo o meu celular com câmera, caso o momento exija discrição.

14h25 A piscina está cheia. Mas nada de Kris ou Taylor. Olho para as mesas do restaurante de fora e...

14h28 OMG! Acho que a minha respiração parou... A Kristen está sentada à minha frente, comendo salada! Não tenho a menor dúvida: essa pele pálida e esse cabelo bagunçado são dela. Não estou acreditando, foi muito "fácil". Cara, QUE-SUR-RE-AL! O segurança pessoal dela está olhando pra mim, acho que não fui discreto... Minhas pernas estão tremendo, eu preciso sentar... e fotogrofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário