quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

pitty

15 minutos com Pitty
A Superatrê Isabela de La Vega acompanhou os bastidores de um programa em que a roqueira foi a convidada principal. Olha só o que rolou nos bastidores!

Por Mariana Alves
FOTOS: KIT GAION

Isabela de La Vega, 16 anos, é fã da Pitty, e seu hit favorito é Equalize, do álbum Admirável Mundo Novo (2006). Além das músicas, ela também gosta do visual da cantora. "Acho a Pitty superestilosa, linda, mesmo. Gosto do jeito que ela se veste e se maquia", conta a garota, que realizou o sonho de muitas adolescentes - e passou 15 minutos com a cantora! Mas, antes desse encontro, ela ainda pôde acompanhar a passagem de som da roqueira com a sua banda, cantando músicas do novo disco, Chiaroscuro, para a gravação do programa BoomBox no Estúdio (Boomerang). "Achei o máximo! É bem diferente do que eu imaginei, o som é bem mais alto", disse a leitora, que cantou junto com a roqueira e tirou um monte de fotos durante o "show particular". Sortuda que só, Isabela também conheceu Beto Bruno (vocalista da banda gaúcha Cachorro Grande), que fez uma participação especial na gravação do programa dedicado à baiana. Depois da passagem de som, Isabela teria seus 15 minutos com a Pitty. "Antes de vir pra cá, pensei bem no que ia dizer pra ela, estava muito calma. Mas estou ficando tão nervosa... acho que só agora caiu a ficha!", contou a garota, minutos antes de se encontrar e conversar pessoalmente com a cantora. Isabela quer ser jornalista e mesmo nervosa, conseguiu entrevistar Pitty - apesar da quantidade de pessoas que estavam ao redor: a produção do programa da Boomerang, a galera do blog da Pitty e a nossa equipe! Só faltou levar as perguntas anotadas num bloquinho. Mas, para uma entrevistadora de primeira viagem, Isabela se saiu bem... Até ganhou uma colher de chá da Pitty!

FOTOS: KIT GAION

Suas tatuagens têm algum significado?
Pitty: Algumas têm um significado, outras eu fiz só porque gostei do desenho, mesmo. Mas todas representam alguma coisa ou algum momento da minha vida, eu gosto de todas elas.

Você tem algum lugar preferido, onde gosta de escrever suas músicas?
Pitty: Eu prefiro escrever quando estou sozinha, em qualquer lugar, mas principalmente na minha casa. Mas já escrevi em vários lugares diferentes, até em mesa de bar. Não dá pra saber quando as ideias vão aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário