quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lily Allen

Lily Allen

Por Mariana Alves
fotos: divulgação

Lily Allen volta ao Brasil para divulgar seu novo álbum, It´s Not Me, It’s You, em uma apresentação única em São Paulo, em setembro. Para aqueles que achavam que a inglesinha era apenas um hit passageiro, ela mostra que veio para ficar! Seu novo CD já emplacou alguns singles nas rádios brasileiras, como The Fear e Not Fair, além de alguns clipes. Veja o que Lily disse sobre a produção do seu novo trabalho.

Inspiração

“Escrever as músicas em si, não foi um problema. O mais difícil nesse segundo álbum foi a pressão das pessoas. No primeiro disco eu não esperava que ninguém ouvisse, mas, dessa vez, as pessoas iam escutar e ter uma opinião sobre ele. Por isso, eu quis fazer as coisas devagar. Eu escrevo sobre o que eu estou pensando naquele momento, não consigo ter uma ideia atrás da outra, terminar uma música e começar outra logo em seguida. Então, eu escrevo por uma ou duas semanas, paro um pouco, e depois volto a trabalhar nas músicas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário