sábado, 26 de dezembro de 2009

pouco de mim e do que eu day

I fui para house da my tia Sandra,no dia19/12/09 e depois no dia25/12/09 eulove my tia,madrinha,Tainá,otavio etc.I love meus parentes ainda mais quando eu vejo my tia eu vejo a family toda.I fui para o sítio lá Santa Isabel,fui muito divertido tinha piscina que é mais importante para my.
mas antes das férias aconteceram coisas great e boring como amar e não ser amada e brigas com umas das my ex amiga Yasmim Clark.
I sou uma patty:AMO ROSA,FALAR INGLES,SOU SUPER VAIDOSA PARA SAIR NA RUA,SOU SUPER GENTIL ...Mas eu tenho meu lado vingativo como me vingar no silÊncio mas só quando me desafia como(ser falsa comigo,mentir,focar sobre mim,me desaforar e acho que só). Muitas pessoas fala que eu não sou uma patty comum porque eu não sou metida,antipatica,mandona,mesquinha...etc
I acho que I sou igual todo mundo não sou pior nem melhor sou apenas ser humanos como vc eoutras pessoas i amo,sofro,fica sad,choro,estudo, viu sou como qualquer um. Meu amado se chama Gabriel mais ele no sabe e nem vai saber.I love tabém muitos boy pediu para ficar com migo esse ano mais eu no quis nem 1 porque o primeiro dono one dono do meu coração é o gabi.
MENSAGEM:Errar é humano percestir no erro é burrice!!!!De uma chance para um ex presediario!!!

Um comentário: