quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Super Nanny dos famosos

Super Nanny dos famosos
Já imaginou ver o Tavares acordando? Ou, então, cuidar do Japinha quando ele estiver de cama? Pois saiba que existem algumas meninas de muita sorte cujo trabalho é (também) esse! São as produtoras das bandas, que acabam virando babás dos artistas.

Por Priscila Della Bella

Escolhida a dedo
Quando se formou em Jornalismo, Caroline Necurito jamais imaginou que, hoje em dia, estaria viajando o Brasil todo para acompanhar os shows dos meninos da Fresno. "Convivo mais com eles do que com minhas próprias irmãs. Eu tenho que acompanhá-los em tudo, estamos juntos todos os dias", conta. Ser produtora de bandas nunca foi o sonho dela. Depois da faculdade, foi trabalhar em rádio e, em seguida, em uma grande gravadora. Algum tempo depois, esta mesma gravadora contratou a banda e precisava de alguém que pudesse acompanhar os caras. Foi aí que os próprios meninos convidaram a moça para a função. Ela topou o desafio e já está há mais de um ano cuidando dos garotos. "Quando temos um compromisso, ligo para acordá-los. Quando um deles está doente, sou eu que cuido. Já passei uma tarde toda em um hospital de Manaus com o Lucas. Se eu não sei como medicá-los, ligo correndo pra minha mãe e pergunto que remédio devo comprar", explica a produtora. Levar o Tavares ao dentista ou, então, acompanhar Vavo e Bell às compras (o modelito que eles usaram no VMB foi ela que ajudou a escolher) não é exatamente a função de uma produtora, mas, na maioria das vezes, isso acaba acontecendo, ainda mais se a produção ficar por conta de uma garota. "Por ser mulher, a gente acaba virando uma mãezona mesmo, eu até brinco e chamo os meninos de filhos. Ver o sucesso deles compensa todo o esforço", explica Carol.

Fotos: divulgação / arquivo pessoal

"Convivo mais com eles do que com minhas próprias irmãs. Eu tenho que acompanhá-los em tudo, estamos juntos todos os dias."
Caroline Necurito, babá da Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário