segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

boa tarde acordei agora13:51hrs

hoje meu dia será great, wonderful, excellent nem sinal da quela menina Yasmim Clark,this is very good.
eu dormir great bem sonhei????? mais só me lembro de um os outros?????dúvidas eu sonhei: Que estava a porta da school conversando com my quando o meu love chegou num limosine preta chega até brilhar ai quando ele saiu do car e me
deu um beijo de cinema aiaiaiaiiaiaiaiaiaiiaiaiaaiaiiaiaiaiaiaiai eu estava gritando por dento de alegre lia até que my inimiga portal chegou e gritou Gabriel parecia que no sonho ela datingsó em sonho mesmo porque se eu descobrir que na vida real ela esta taking eu mato ela!!!! Toda vez que eu vejo ela eu penso lavem o ponto de esclamação do filmes de terror(Yamim o ponto terrorista) eu estou consadaq da my friend Giovanna ela também é paty ela é my paceira neste negócio ela não gosta muito da Yasmim , porque ela acha que a Yasmim,gosta muito de humilhar as pessoas. Esse ano ela humilhou a Thabata,falou:que ela era feia que nunca iria conseguir ficar com niguém chamva ela de cabelo duro[...].

ela era muito nossa a friend nós vi viamos falando que ela era linda linda mais não adiantava até que ela mudou de school lá para Ermelindo Matarazo mais eu mantir o contato por telefone,orkut nunca vou deixar de lembrar dela ela foi umas das mys me ajudou a me adaptar com escola da estado e conhecer novas pessoas do meu nível social até que eu conheci a Yasmim,ela disse para mim que era paty eu disse que também era mys roupas era bem melhor que a dela ela se veste muito mal mais eu não falei nada apenas pensei mais tarde fui convivendo com a fera e vi com ela era ruim,mentida,sadiga, malvada...etc

até que gostei da escola conheci pessoas legais e pessoas medilcre.ai eu comecei a ficar mais amiga gih e até hoje se falamos todos os dia mesma de ferias eu não esqueço dela e ela não me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário