quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rock na veia!

Rock na veia!
Batemos um papo superdiferente com a Pitty e descobrimos como ela se transformou numa das cantoras mais descoladas e talentosas do Brasil.

Por Ana Carolina Giarrante
Você se sente um pouco atriz nos seus clipes? Você leva um tempo pra deixar a timidez de lado e se soltar?
Dependendo do enredo do clipe, tem que atuar, sim, e essa parte é sensacional também. É legal poder ser outra pessoa por alguns instantes, é um exercício de imaginação. Eu procuro trabalhar com pessoas com quem eu tenho intimidade, em quem eu confio. Nesse caso, não sobra espaço pra timidez e nem para nenhum tipo de frescura.


Você participa da escolha do elenco e ajuda na elaboração do roteiro do clipe?
Eu escrevi o roteiro de alguns dos meus clipes, em outros, pensei só no argumento e depois desenvolvi junto com o diretor. Mas eu sempre participo de tudo no meu trabalho, afinal, sou eu quem vai defender essas idéias depois. Então, faço questão de ser responsável por elas também. No caso do clipe de De Você, o André (Moraes, diretor do clipe) ficou mais a cargo do roteiro, mas sempre dividindo as coisas comigo.
Quais dessas etapas você mais curte? E qual delas é mais complicada na sua opinião?

Cada uma tem sua graça e sua importância. Mas todas são igualmente compensadoras quando você vê o resultado final. Geralmente, a filmagem é bem cansativa, começa bem cedo e termina só quando acaba (risos).

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Antes do show, você tem alguma superstição ou ritual?
Nenhuma, só fico meio quieta, concentrada, não consigo conversar. É que a minha cabeça já está no palco.

Você topou fazer o show de encerramento do Big Brother Brasil 8. Você acha que conseguiria ficar confinada em uma casa por 1 milhão de reais?
Daquele jeito ali, exposta demais e sem nada de produtivo ou instrutivo pra fazer, com certeza eu não conseguiria. Acho que eu iria surtar!

FOTO: REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário