quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Super Nanny dos famosos

Super Nanny dos famosos
Já imaginou ver o Tavares acordando? Ou, então, cuidar do Japinha quando ele estiver de cama? Pois saiba que existem algumas meninas de muita sorte cujo trabalho é (também) esse! São as produtoras das bandas, que acabam virando babás dos artistas.

Por Priscila Della Bella
Fotos: Divulgação / arquivo Pessoal

Faz - Tudo
O que é de fato ser produtor de uma banda? Dani tabarelli, que trabalha com o CPM 22 há sete anos, explica: "existem dois tipos de produtores, aquele que cuida da parte técnica, e o outro que é responsável pelos interesses da banda. o primeiro está envolvido desde a montagem até a desmontagem do palco. Já o segundo se preocupa com o que a banda quer e está precisando, desde pedidos de comida no camarim, até negociações de parceria com outros artistas. É nesse cargo que a gente acaba agregando também a função de babá." Hoje, Dani é responsável pela parte técnica do CPM, mas já esteve um bom tempo do outro lado da produção e acompanhava os meninos pra cima e pra baixo, e ainda se lembra bem dos cuidados que tinha com eles. "se estávamos no aeroporto esperando o avião e algum deles tinha sede, era eu que ia lá e buscava a água. acompanhava todos os passos deles. Na viagem, além da banda, tinha também a equipe de apoio. todos homens e eu, a única mulher. Às vezes, eu só escutava os papos de menino e ficava quietinha na minha, mas, com o tempo, cultivamos uma relação excelente. Hoje, só de olhar, eu já os entendo." apesar da amizade, Dani acha mais fácil trabalhar com artista mulher. ela foi "babá" também da cantora luísa Possi e, na época, as duas eram confidentes. segundo ela, meninos sempre zoam e querem curtir mais, e isso de vez em quando a deixava um pouco cansada. "os meninos amadureceram muito, mas no começo da carreira, quando tudo era novidade, eu ficava quase doida. eles chegavam ao hotel 5 horas da manhã gritando e é claro que os hóspedes reclamavam. ou então, quando iam fazer show em uma cidade diferente, queriam aproveitar ao máximo a viagem e, depois do show resolviam dormir no hotel - o que não estava programado -, indo embora só no dia seguinte. aí eu tinha que ficar e acompanhá-los", relembra. apesar de ficar longe de casa e da família, não ter mais nenhum final de semana livre e não ter procurado por essa profissão (ela também é jornalista), Dani a-do-ra ser produtora, seja técnica ou "babá". "eu não me vejo mais fazendo outra coisa", afirma.

Fotos: Divulgação / arquivo Pessoal

"Se estávamos no aeroporto esperando o avião e algum deles tinha sede, era eu que ia lá e buscava a água."

Nenhum comentário:

Postar um comentário